segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Final de Ano Feliz



Encerro mais um ano FELIZ e colhendo os frutos do meu trabalho. "primeiro há que semear..." (adoro ditados e hinos!!) Sinto-me extremamente feliz e gratificada pelo reconhecimento da comunidade de Bagé e honrada em receber o Prêmio Vencedores na área da Saúde pelo segundo ano consecutivo (2009 e 2010), além do Prêmio Vitoriosas recebido em 2009.



Vencedores 2009

Vencedores 2010
 Em especial pela expressiva votação recebida neste ano o que demonstra o apreço e carinho das pessoas que entram em contato com o meu trabalho, direta ou indiretamente.

Trabalho muitas vezes anônimo, mas que muitas vezes contribui com resultados para que, de alguma forma haja neste final de ano um pouco mais de entendimento, compreensão, paz, tranquilidade, afeto, amor e felicidade em alguns lares, escolas, locais de trabalho e espaços diversos aqui na nossa região. 
Trabalho exercido de forma simples, buscando estabelecer vínculos sólidos através da empatia e sobretudo da honestidade e ética, com muito amor e dedicação a todas as pessoas.




Vitoriósas 2009

Complemento como já afirmei em outras situações, sou filha, sou mãe, sou mulher, mas acima de tudo, uma pessoa que acredita nas pessoas. E é uma dádiva maravilhosa poder acompanhar de perto o crescimento (em qualquer sentido) das pessoas com as quais tenho contato.
Assim como é uma benção ter as pessoas que amo próximas para dividir estes momentos. Este sim é o maior prêmio.

Um comentário: