sexta-feira, 18 de março de 2011

ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPSICOLOGIA CLÍNICA - (com parecer positivo da ABEP (20/03/13) - fase final de aprovação junto CFP)


Curso de Especialização em Neuropsicologia Clínica do IPAF/RS 
nas cidades de BAGÉ E PELOTAS/RS.
Curso presencial exclusivamente para Psicólogos.
     
Instituição registrada junto ao CRP/07 (Conselho Regional de Psicologia/RS);
Em fase final de credenciamento junto ao CFP (Conselho Federal de Psicologia);


IPAF recebe, no dia 20/03/2013,  vistoria de Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa - ABEP (Informações ABEP (61)3328.4433 ou 3328.3163) 


O Instituto de Psicologia Aplicada e Formação (IPAF) de Bagé recebeu nesta semana a visita de dois doutores da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa (ABEP), que vistoriaram o serviço oferecido pela empresa no município. Com o objetivo de formar especialistas na área de neuropsicologia, a avaliação da associação é de suma importância para a certificação do serviço realizado.

Conforme a doutora em psicologia e professora da Universidade Federal do Paraná, Claire Lazzaretti, a vistoria faz parte da garantia do oferecimento de cursos de qualidade. “As entidades nos enviam toda a documentação dos trabalhos desenvolvidos, a vistoria in loco serve para garantir que a qualidade do curso oferecido é compatível com as normas legais e também com a documentação”, explica.
Para Maria Helena Marques Dias, responsável pelo instituto na cidade, a presença de profissionais da ABEP traz a maior credibilidade do serviço oferecido. “Estas vistorias não são comuns de acontecer, receber estes doutores nos dá a credibilidade perante nosso comprometimento com a especialização de novos profissionais”, coloca.
Segundo Julio Schruber Jr, doutor em gestão do conhecimento, após a vistoria o relatório é enviado para Brasília. “Nosso parecer vai ser encaminhado ao Conselho Federal de Psicologia para depois ser enviada a resposta do serviço”, complementa. O IPAF Bagé é o único que passou por vistoria no interior do Rio Grande do Sul.
(http://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2013/03/22/ipaf-recebe-vistoria-de-associacao-brasileira-de-ensino-e-pesquisa)

Dr. Julio Schruber Jr
Dra. Claire Lazzaretti



Matrículas pelos fones: 
053 3242 7433 ramal 118 e 053 9975 5631 ou diretamente no local:
Hospital Universitário - Rua Flores da Cunha, 199 - sala 08.
Bagé/RS


 Turmas formadas e em andamento.
www.ipafrs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário